segunda-feira, 29 de Abril de 2024  03:40
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-11-2013

Projeto europeu promove 'desperdício zero'.


Está a decorrer entre hoje e amanhã, no hotel Dighton, em Oliveira de Azeméis, a reunião de um grupo de trabalho, no âmbito do ...

Está a decorrer entre hoje e amanhã, no hotel Dighton, em Oliveira de Azeméis, a reunião de um grupo de trabalho, no âmbito do projeto europeu "Happy Home Wallet".

A iniciativa pretende reunir os parceiros de nove países europeus, juntamente com Associações locais, municipais e instituições de educação para discutir, partilhar e aprender mais sobre cada país e cultura no que diz respeito ao "reduzir para poupar".

O "Happy Home Wallet" tem como objectivo activar parcerias dedicadas à promoção de uma estratégia de "desperdício zero", através da aquisição de competências na economia, sustentabilidade ambiental e gestão adequada dos recursos económicos das famílias.

O projecto versa ainda sobre a sensibilização dos mais jovens para a política dos quatro R’s: reciclar, reduzir, recuperar e reutilizar.

Durante os dois dias vão estar reunidos na cidade parceiros da Itália, Turquia, França, República Checa, Polónia, Eslováquia, Hungria e Suíça.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®